terça-feira, outubro 04, 2016

Senac abre inscrições para os cursos de pós-graduação a distância para o 1º semestre de 2017

São 26 cursos a distância com oferta para todo o território nacional. As novidades para 2017 são: Cloud Computing; Segurança da Informação; Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis; e Gestão de Saúde

O Senac começou a receber inscrições dos cursos de pós-graduação a distância, disponíveis para todo território nacional com início no 1º semestre de 2017. Até 2 de março, essa é mais uma oportunidade de ingressar na instituição de ensino que recebeu nota máxima (5) na avaliação do MEC.

São 26 cursos de especialização a distância (confira lista completa abaixo), com polos presenciais em todo o país – são 279 polos, a maior rede EAD do Brasil. Há opções nas áreas de educação; gestão; meio ambiente; produção de alimentos; e tecnologia da informação.

Novidade: para o primeiro semestre de 2017, o Senac lança quatro novos cursos de pós-graduação EAD: Cloud Computing; Segurança da Informação; Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis; e Gestão de Saúde.

Pós-graduação a distância – a pós-graduação destina-se a candidatos que já possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.ead.senac.br/posgraduacao.

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância – segundo dados do e-MEC, atualmente, apenas cerca de 3% das instituições superiores do país possuem tal nota. O Centro Universitário Senac está entre elas.

A classificação atesta a excelência da instituição que há 70 anos, sendo 25 deles no ensino superior, trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Veja lista completa dos cursos:

· Design Instrucional
· Docência no Ensino Superior
· Docência no Ensino Técnico
· Educação Ambiental para a Sustentabilidade
· Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado
· Gestão da Segurança de Alimentos
· Gestão de Marketing
· Gestão de Pessoas
· Gestão do Relacionamento com o cliente
· Gestão do Varejo
· Gestão e Governança da Tecnologia da Informação
· Gestão Empreendedora
· Gestão Empresarial
· Gestão Escolar
· Gestão Estratégica em EAD
· Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social
· Logística Empresarial
· Tecnologias na Aprendizagem
· Gerenciamento de Projetos - Práticas do Project Management Institute (PMI)
· Projetos Sociais e Políticas Públicas
· Engenharia da Qualidade de Software
· Tecnologias e Inovação Web
· Cloud Computing (novo)
· Segurança da Informação (novo)
· Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis (novo)
· Gestão de Saúde (novo)

Sobre o Senac EAD

Com 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.
Em 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 289 polos presenciais para avaliações.

Neste ano, os cursos superiores EAD foram reconhecidos com nota máxima, 5, da comissão de recredenciamento do MEC para o Centro Universitário Senac.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida em www.senac.br.

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância
Período: Até 2 de março
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao

Outubro/2016
MZ Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário