quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Prefeito eleito arrasta árvore por ruas de cidade da PB causando revolta a professores e estudantes


A comemoração da vitória nas eleições 2016 no candidato Ailton Gomes Medeiros (PTB), no município de Nova Palmeira, no Curimataú paraibano, chamou a atenção de internautas. Um vídeo mostra o candidato e eleitores arrastando uma árvore pelas ruas da cidade. As cenas revoltaram estudantes universitários. O candidato disse que árvore já estava arrancada quando foi usada na comemoração.

Nas imagens divulgadas na internet, um trator arrasta a árvore pelas ruas da cidade. O prefeito eleito aparece no vídeo em cima da árvore, usando uma camisa de listras e óculos escuro. O ato revoltou um grupo de professores e estudantes do curso de biologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que acionaram o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para apurar a conduta do prefeito eleito neste caso.

O candidato eleito, Ailton Gomes Medeiros, disse que a árvore já tinha sido arrancada antes e que não ordenou que ninguém arrancasse a árvore, apesar de participar da comemoração.

G1 PB


0 comentários:

Postar um comentário