segunda-feira, outubro 03, 2016

Petrolândia: Vereador eleito, Nilson Pescador comemora com amigos e familiares e é entrevistado pelo Blog e Web Rádio Petrolândia

Nilson Pescador é carregado por amigos durante comemoração na rua onde reside (Fotos: Assis Ramalho)

Pescador profissional, com muito orgulho da profissão, Nilson Pescador (PSDC) surpreendeu na eleição realizada neste domingo (02) e foi eleito vereador, ao lado de Louro do Vidro (PC do B), na coligação Muda Petrolândia (PC do B / PP / PTC / PSDC) de apoio a Dr. João Lopes e Antonio Bila.

Enilson Luiz da Silva conquistou 351 votos e, como 'azarão' da eleição, classificado pela média, superou candidatos mais bem votados e cotados como favoritos à Câmara. Nilson Pescador integra o grupo de oito candidatos a vereadores que, pouco dias antes das convenções partidárias, presididos por Manoel Senhor, conhecido por Senhor de Lau, romperam aliança com Fabiano (PTB) para apoiar Dr. João (PP).

No pós-eleições municipais, na manhã desta segunda-feira (03), a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia encontrou Nilson na comemoração da vitória, em companhia de familiares e amigos na Quadra 09, onde ele reside. O futuro vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a votação e renovar seu compromisso com o trabalho pelo município.

''Quero agradecer ao povo de Petrolândia pelos 351 votos e dizer que estou alegre e comemorando com os meus amigos da Nação Regueira, aqui na Quadra 09. Agora, pretendo lutar pela cidade de Petrolândia para ver se a gente sai de algum atraso. Junto com os meus companheiros, vamos incentivar o prefeito a trabalhar, principalmente colocando água no Bairro Nova Esperança. Outra coisa é melhorar a saúde de Petrolândia. Quero dizer que quem votou em mim não vai se arrepender'', declarou Nilson à nossa reportagem.

Derrotado em três tentativas de eleger-se à Câmara, Nilson falou sobre sua perseverença em busca da vitória.

''Há 12 anos estou na luta para ser vereador. Perdi três eleições (2004, 2008 e 2012), mas finalmente consegui, e agora estou aqui para servir ao povo de Petrolândia. Eu tenho que lutar pelo povo que mais precisa, tenho que lutar por saúde, porque com saúde o povo tem força para trabalhar'', disse ele.

Sobre a emoção de estar entre os 11 candidatos eleitos em Petrolândia, Nilson declarou ser uma grande alegria.

''Assis, no momento em que eu soube que tinha ganho foi uma alegria muito grande, que eu nem sei  dizer. Foi muita alegria, e comemoramos até as 3 horas da manhã''.

Nilson falou ainda sobre o orgulho de ser pescador e afirma que não vai abandonar a atividade durante seu mandato.

''Eu sou pescador profissional, e tenho muito orgulho de ser pescador. É uma arte, é uma profissão que eu admiro demais, e posso dizer que agora que sou vereador, não vou deixar a minha profissão. Vou continuar sendo pescador''.

Ver mais fotos>Nilson Pescador comemora eleição para vereador

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Parabéns ele merece, por acreditar é nunca desistir de seu sonho, do povo para o povo, não tenho dúvida do seu caráter e que jamais vai virar as costas pro povo de nosso município.

    ResponderExcluir