segunda-feira, outubro 31, 2016

Petrolândia: Fotógrafa e poetisa, Liduína Silva realiza belos ensaios de recém-nascidos, grávidas, pré-casamentos e aniversários


Fotos: Liduína Silva



Fotografar é eternizar o momento. Em Petrolândia, a fotógrafa e poetisa Liduína Silva combina a sensibilidade poética às lentes profissionais para eternizar momentos com beleza e delicadeza. Liduína produz ensaios de recém-nascidos, grávidas, pré-casamentos, aniversários e outras fotografias para ocasiões especiais.

Apreciadora e conhecedora das belas paisagens existentes em Petrolândia, a fotógrafa não hesita em procurar locações externas para suas produções. Nas duas primeiras fotos acima, por exemplo, o cenário é a praia do Letreiro do Sobrado, na zona rural do município.

Liduína Silva, fotógrafa. Contato 87 99951-1523.
Instagram liduinasilvafotografia


Liduína Silva em sua primeira exposição de fotografias (Foto: Lúcia Xavier)

Liduína aperfeiçou sua técnica nas lentes com estudo e intensa dedicação à fotografia de paisagens e elementos da fauna e flora de nossa região. Em 2013, na Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, ela apresentou sua I Exposição de Fotografias, intitulada "Paisagens de Petrolândia: Poesia sobre as lentes".

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário