terça-feira, outubro 11, 2016

Petrolândia: Fabiano Jaques, em entrevista ao vivo a Assis Ramalho, comenta resultados das eleições e seu futuro na política da região





Fabiano Jaques Marques, presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia e candidato a prefeito derrotado pela diferença de apenas 50 votos, no último dia 02, foi entrevistado ao vivo, na manhã desta terça-feira (11), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa 'Acordando com as Notícias'. No noticiário transmitido pela Web Rádio Petrolândia, Fabiano comentou o resultado das eleições municipais, sobre seu futuro na política de Petrolândia e região, entre outros temas.

Acompanhado pelo amigo empresário Célio da Hiram, o vereador que conclui seu quarto mandato no dia 31 de dezembro respondeu questionamentos, enviados pelos ouvintes por aplicativo de mensagens WhatsApp (87) 99955-1186.

Confira abaixo, na íntegra, a entrevista de Fabiano Jaques no programa 'Acordando com as Notícias'.



Para você começar o dia bem informado, com as notícias que serão notícias o dia todo, o programa 'Acordando com as Notícias' é transmitido de segunda a sábado, das 5h30 às 8h30, com apresentação e comentários de Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia, sua melhor companhia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário