quarta-feira, outubro 05, 2016

Petrolândia: Eletricista cai de poste em desmontagem de estrutura da festa do padroeiro

Luiz eletricista, à esquerda na foto acima, quebrou o braço ao cair de poste, mas passa bem, segundo o companheiro Gilmar eletricista (foto: Assis Ramalho)

De acordo com informações de Gilmar Vieira, mais conhecido como Gilmar eletricista, profissional da Prefeitura Municipal de Petrolândia, seu companheiro Luiz eletricista caiu de um poste em frente à Igreja Matriz da cidade, nesta quarta-feira (05), durante os serviços de remoção da estrutura elétrica da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. Os festejos foram encerrados na noite dessa terça (04).

Em comentário junto à foto acima, postada em sua página, Gilmar tranquilizou seus amigos de que o eletricista quebrou o braço, foi socorrido ao Hospital Municipal de Petrolândia e será submetido a cirurgia amanhã, em Serra Talhada. O eletricista ainda informou sobre o uso dos EPI (Equipamentos de Proteção Individual) pelos profissionais e a atenção que se deve manter durante a realização dos serviços.

"Hoje, após esta foto fui conversar com o prefeito, quando [recebi] uma ligação falando que Luiz, meu parceiro, tinha caído do poste da igreja. Corri ao hospital, onde encontrei meu parceiro com o braço quebrado. Amanhã irá fazer uma cirurgia em Serra Talhada, mas, graças a Deus, o parceiro está tranquilo e, se Deus quiser, em breve a equipe estará completa novamente, com as bênçãos de Deus. Infelizmente isto acontece, a gente tenta trabalhar com toda segurança, com todos EPI, mas uma simples bobeira acontece o acidente. Vamos ver onde houve uma falha para poder corrigir. Estamos junto e misturado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/foto: Gilmar Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário