sexta-feira, outubro 21, 2016

Petrolândia: Caminhonete e ciclomotor envolvem-se em acidente próximo à Agrovila 01 do Bloco 01

Acidente aconteceu próximo à entrada da Agrovila 01 do Bloco 01, Projeto Barreiras (Fotos: Assis Ramalho)


A circulação de ciclomotores - veículos com motores abaixo de 100 cilindradas - em rodovias é proibida, bem como trafegar com faróis e sinaleiras apagadas. As normas, no entanto, são ignoradas nas estradas que cortam o município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, com trágicas consequências em alguns dos acidentes registrados nas BRs que 110 e 316. Felizmente, na noite desta sexta (21), o desfecho não foi fatal e os envolvidos na colisão entre uma 'cinquentinha' e uma caminhonete Frontier sofreram apenas o susto e escoriações.

A colisão entre os veículos aconteceu em um ponto crítico da BR-110, próximo à entrada da Agrovila 01 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, na zona rural de Petrolândia. Uma caminhonete Frontier colidiu com um ciclomotor 'cinquentinha', no sentido Jatobá-Petrolândia, no início da noite. A batida deixou apenas prejuízos materiais e um grande susto para os condutores dos veículos.

De acordo com informações à nossa reportagem, prestadas pelo motorista da caminhonete, residente em Petrolândia, o acidente foi inevitável pelo fato de o ciclomotor trafegar na rodovia com o farol traseiro apagado. Ambos os veículos foram bastante danificados na colisão, mas os ocupantes do automóvel e do ciclomotor não se feriram com gravidade.

O Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia foi acionado, porém, ao chegar ao local do acidente, os ocupantes do ciclomotor, uma adolescente e um jovem, residentes da Agrovila 02, do Bloco 01,  já teriam sido socorridos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. Com pequenas escoriações, os dois foram medicados e liberados pela unidade de saúde.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário