terça-feira, outubro 18, 2016

Mont Blanc da Eliane Revestimentos é destaque no restaurante da Casa Cor Pernambuco


Porcelanato inspirado no mármore traz o requinte da natureza para o ambiente (Foto: Divulgação)

A Eliane Revestimentos – pioneira na fabricação do porcelanato do Brasil – participa da Casa Cor Pernambuco, que acontece até 06 de novembro no emblemático casarão do século XIX, localizado no bairro Graças, na capital Recife. Nesta 19ª edição, a principal mostra de decoração e arquitetura do estado traz a força da conexão com a natureza, com ambientes integrados à paisagem local.

A marca de revestimentos é destaque no restaurante funcional Arauco Bistrô, assinado pelos arquitetos André de Azevedo e Josemar Costa Jr. Com design brasileiro bastante presente no espaço, o ambiente de 89m² foi montado em uma grande estrutura de vidro, localizada na área externa do casarão.

Inspirado em bistrôs contemporâneos e sofisticados, todo o piso foi paginado em Mont Blanc AC 90 X 90 cm, porcelanato inspirado na beleza dos assimétricos veios do mármore italiano. Com superfície de acabamento nobre que seduz, o revestimento traz para o ambiente o estilo neoclássico em reverência ao tradicionalismo. “O Mont Blanc se encaixa perfeitamente em nossa proposta, tornando o restaurante ainda mais elegante e com forte personalidade”, comenta André.

Reforçando a sofisticação e requinte do projeto, o ambiente dispõe de peças assinadas por grandes designers da atualidade, como Jader de Almeida. O cardápio exclusivo do restaurante é assinado pelo chef César Santos, que também promoverá encontros gastronômicas com chefs convidados para os visitantes.

Serviço

Casa Cor Pernambuco
Período: até 06 de novembro de 2016
Local: Av. Rui Barbosa, 471. Graças, Recife - PE
Horários: Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 21h
Sábado, das 13h às 21h
Domingos e feriados, das 13h às 20h
Ingresso: os preços variam de R$ 19 a R$ 38

Sobre a ELIANE
eliane.com

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 56 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos.

As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.

Denise Delalamo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário