segunda-feira, 10 de outubro de 2016

​​​Miguel destaca voo para São Paulo e adianta que Petrolina deve ganhar rota direta para Brasília

Miguel Coelho, prefeito eleito de Petrolina (​Foto: João Bita)

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) comemorou nesta segunda-feira (10) a confirmação do voo direto Petrolina/São Paulo. A rota foi negociada pelo parlamentar junto com a empresa Avianca e o Governo do Estado. Miguel também adiantou que o grupo de aviação está em fase adiantada para a criação de um voo direto entre a capital do São Francisco e Brasília.

Para a criação das rotas, foi necessária a articulação do deputado para diminuir o valor do imposto cobrado sobre o combustível de avião. Em contrapartida, a Avianca assegurou a criação de novas rotas para o Sertão, uma delas direto para São Paulo já a partir de 2 de dezembro.
“Fico feliz por ter sido interlocutor nesse processo para fortalecer o turismo, a economia e as oportunidades para Petrolina. No próximo ano, a Avianca deve criar uma rota também para Brasília e outros voos para o transporte de cargas”, adiantou o deputado socialista em discurso na Assembleia Legislativa.

Atualmente, Petrolina conta com voos para cidades como Salvador, São Paulo e Brasília. Essas rotas, no entanto, são feitas com conexões, ou seja, paradas em outras cidades antes do destino final. “As rotas diretas diminuem o tempo de deslocamento e são importantes para a logística. Isso representa mais conforto para os passageiros e a possibilidade de mais negócios numa cidade como Petrolina, que tem imenso potencial turístico e vasta movimentação de cargas na fruticultura, comércio e outros segmentos”, explica Miguel Coelho.

Assessoria de Imprensa Miguel Coelho


0 comentários:

Postar um comentário