quinta-feira, outubro 27, 2016

Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas se reúne em Aracaju no início de novembro

Aracaju (Foto: Anselmo Bittencourt)

Os membros do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH) têm agenda nos dias 7 e 8 de novembro, em Aracaju (SE), no auditório da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Na oportunidade, haverá a prestação de contas do Encontro Nacional de Comitês de Bacias (Encob) 2016, realizado no último mês de julho, em Salvador (BA), bem como será definido o período exato do evento em 2017, marcado para Brasília (DF).

Até a efetivação do Encob, a coordenação nacional do evento realiza diversas reuniões de planejamento. Por esse motivo, durante a agenda da capital sergipana, serão realizados encontros das comissões e grupos de trabalho responsáveis por atividades diversas para a preparação do Encontro, que reúne diversas representações de comitês estaduais e federais para discussão de temas afins e busca o fortalecimento de ações conjuntas.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) será representado nas reuniões por Marcelo Ribeiro (que integrou a CTIL na gestão passada) e pelo secretário da Câmara Consultiva Regional (CCR) do Submédio do São Francisco, Almacks Luiz Silva. Os encontros do FNCBH acontecem nos dias que antecedem o Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, marcado para o período de 8 e 11 de novembro.

Assessoria de Comunicação CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário