sábado, outubro 08, 2016

Estrela sugere sobremesa light com apenas 173 calorias por porção

Informe publicitário
A receita de Torta de Pera Light pode ser servida em qualquer ocasião

A Estrela, marca de massas e biscoitos a M.Dias Branco, sugere receita de Torta de Pera Light para uma refeição equilibrada. Muito fácil de preparar e com ingredientes menos calóricos, a opção tem apenas 173 calorias por porção e pode ser servida em qualquer ocasião.

A sobremesa leva peras, açúcar light, geleia diet e os deliciosos Biscoitos Maizena Estrela, que deixam a receita crocante e com muito mais sabor.

Torta de Pera

Ingredientes

Massa:
1/2 embalagem de Biscoito Maizena Estrela (200g)
100g de margarina

Recheio:
3 peras sem casca em fatias (600g)
1 colher (sopa) de açúcar light
½ copo de iogurte desnatado

Calda:
2 colheres (sopa) de geleia de framboesa diet
1 colher (sopa) de açúcar light
1 xícara (chá) de água

Modo de Preparo

Massa:

- Bata no liquidificador o biscoito maizena até obter uma farofa. Passe para uma tigela e junte a margarina até formar uma massa homogênea.

- Forre o fundo e as laterais de uma forma média desmontável (22 cm de diâmetro) e leve ao forno (médio) pré-aquecido por 10 minutos. Reserve.

Recheio:

- Misture as fatias de pera com metade do açúcar e o iogurte. Arrume as fatias de pera uma ao lado da outra sobre a massa reservada. Polvilhe com o açúcar restante e leve ao forno (médio) pré-aquecido por 5 minutos. Reserve.

Calda:

- Leve ao fogo (baixo) a geleia de framboesa com o açúcar e a água e deixe reduzir um pouco. Espere esfriar e sirva com a torta quente ou fria.

Rendimento: 10 porções
Valor calórico por porção: 173 calorias por porção

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário