sexta-feira, outubro 07, 2016

Petrolândia: Em entrevista exclusiva, Dr. João Lopes comenta resultado da eleição, desabafa e se emociona ao falar sobre mudança de cidade


Durante a entrevista de quase duas horas, o médico comentou o resultado das eleições e teceu fortes críticas aos principais candidatos pela forma como conduziram a campanha eleitoral. Fotos: Lúcia Xavier

Em determinados momentos, Dr. João não conteve a emoção, em lágrimas, como ao falar sobre a possibilidade de deixar a cidade à qual prestou serviços durante muitos anos.

Dr. João Lopes (PP), médico diretor do IBVASF, um dos candidatos a prefeito em Petrolândia na eleição do último domingo (02), com exclusividade, concedeu longa entrevista a Assis Ramalho, no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Durante a entrevista de quase duas horas, o médico comentou o resultado das eleições e teceu fortes críticas aos principais candidatos pela forma como conduziram a campanha eleitoral.

Dr. João também falou sobre os problemas enfrentados pelo Instituto Beneficente Vale do São Francisco (IBVASF), sediado em Petrolândia, entidade hospitalar responsável por atendimentos regionais com amparo do Sistema Único de Saúde (SUS).

O médico comentou ainda sua decisão de deixar Petrolândia e prestar serviços em outras cidades. Durante a entrevista, em determinados momentos, Dr. João não conteve a emoção, em lágrimas, como ao falar sobre a possibilidade de deixar a cidade à qual prestou serviços durante muitos anos.

O áudio da entrevista, com duração de 1h59min39s, está disponível abaixo, inclusive para download.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sexta, das 5h30 às 8h30. Aos sábados, o programa termina às 9h00. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'. O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

 
Escute a Web Rádio Petrolândia no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário