terça-feira, outubro 11, 2016

Chacina deixa quatro mortos no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru

Quádruplo homicídio foi registrado em um loteamento do Bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru (Foto: Magno Wendel/TV Asa Branca)

Quatro jovens - de 21, 22, 25 e 27 anos - foram mortos a tiros na noite da segunda-feira (10) em um loteamento do Bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O delegado Bruno Vital informou que a vítima de 25 anos chegou a ser levada para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. "Até o momento, não foram identificadas a autoria ou motivação [do crime]", disse. O quádruplo homicídio ocorreu em um loteamento do Bairro Maria Auxiliadora.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi atingido por sete disparos de arma de fogo, enquanto o de 27 apresentava ferimentos causados por dois tiros. A vítima de 21 anos foi atingida por três disparos, conforme informou a PM. Os três morreram no local.

A Delegacia de Homicídios de Caruaru ficará responsável pelas investigações. Ainda não se sabe como o crime aconteceu. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário