terça-feira, outubro 18, 2016

Catho lança portal gratuito para criação de currículo


A Catho, site líder em empregos no país, acaba de lançar o Portal do Currículo, um recurso gratuito com diversas dicas para a criação de um bom currículo.

A plataforma possui uma ferramenta chamada Construtor de Currículo, onde o usuário pode colocar os seus dados e gerar um currículo em vários formatos. Além disso, é possível acessar textos e vídeos que dão ao candidato indicações de como montar um currículo atraente para as empresas.

O Portal do Currículo tem um visual amigável para simplificar a criação e edição dos currículos. Também há dicas durante o preenchimento dos campos para facilitar a elaboração do currículo.

Com o currículo criado, existe a opção de imprimi-lo ou salvá-lo direto do navegador ou de disponibilizá-lo online, com um link pessoal e individual que pode ser compartilhado.

“O Portal do currículo é um dos serviços gratuitos da Catho para auxiliar a evolução do profissional brasileiro no mercado de trabalho. A plataforma surgiu para ajudar profissionais em busca de novas oportunidades. Ele traz dicas para ajudar no preenchimento correto do documento e também um Construtor, ferramenta que entrega um currículo pronto e personalizado para cada usuário”, afirma Larissa Meiglin, supervisora de assessoria de carreira da Catho.

É possível acessar o Portal do Currículo através do link http://www.catho.com.br/portaldocurriculo/.

Sobre a Catho

A Catho tem como objetivo principal facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato que busca novas oportunidades e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos. Todos os meses, mais de 10 mil contratações são feitas por meio do site, que hoje tem mais de 290 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho oferece produtos direcionados aos profissionais, como Análise e Elaboração de Currículo, Guia de Profissões e Salários, Simulação de Entrevista e Cursos Rápidos, bem como soluções para as empresas, como a Atração dos Melhores e o Recrutamento Perfeito.

FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário