sábado, 1 de outubro de 2016

"Achei que o mundo tinha acabado", diz Fernanda Gentil após assumir namoro com outra jornalista


Depois de confirmar que está namorando a jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil decidiu escrever aos fãs sobre a repercussão do caso. Ainda na sexta-feira (30), Gentil publicou um longo texto no Facebook, no qual contou em detalhes como foi o seu dia a partir domomento em que assumiu publicamente o seu ovo relacionamento.

"Um minuto pra esse dia acabar.... ufa! Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Entrei nos quartos dos meninos; tudo intacto. Conferi meu pulso: pulsando", escreveu a jornalista.

Em outra parte do texto, Gentil falou sobre as mensagens que recebeu de fãs, amigos e familiares durante o seu conturbado dia.


"Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo. Meu pai ligou: Amor de Pai, vi aqui. Como você tá? Tudo bem Papi, e você? To amando você. Eu também te amo. Ótimo. Felipe liga. Como você tá? Bem e com saudade. E você? Saudade também, chapa. (Chapa é ótimo). Mensagens lindas no meu celular. Chegamos para o almoço, eu e Mamy. Algumas frases sobre o que lemos por aí, e muitas outras sobre o que precisamos ler mais; o remédio novo para pacientes com HIV, a nova fase da Lava Jato, o acidente de trem nos EUA".

A apresentadora finalizou o texto dizendo que irá continuar vivendo sua vida normalmente.

"O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos. Agora deixa eu ir porque o inglês do Lucas vence amanhã e ainda não paguei, tem roupa do Gabriel pra lavar e a Nala continua passando mal - e essas coisas sim, são capazes acabar com o meu mundo. De resto, boa noite."

Separada do empresário Matheus Braga desde abril, Gentil viajou recentemente com a jornalista para a Grécia. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz". O casamento de Gentil e Braga chegou ao fim após cinco anos de união. Antes do casamento, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos. Juntos, eles tiveram um filho, Gabriel. "Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse Fernanda à época.

Extra-RJ


0 comentários:

Postar um comentário