terça-feira, setembro 13, 2016

Tiroteio em assalto a ônibus deixa um ferido na Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife

Passageiro teria reagido a assalto a ônibus na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Polícia Militar foi acionada após um tiroteio dentro de um ônibus na Avenida Abidias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, no fim da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a polícia, dois homens e um adolescente anunciaram o assalto ao coletivo, que fazia a linha Curado I/Av. Conde da Boa Vista, quando um dos passageiro teria reagido e atirado contra os suspeitos. Um idoso foi baleado na perna durante a ação.

Durante a fuga, um dos suspeitos foi preso e o menor, apreendido. A corporação segue em busca do terceiro suspeito. O passageiro que teria reagido ao assalto fugiu do local. "O passageiro que trocou tiros com o meliante não é policial. Ele atirou contra eles e fugiu em seguida. Não temos a identificação dele. Os outros passageiros disseram que tudo aconteceu muito rápido", explicou o major Amaral Neto, subcomandante do 12º Batalhão da Polícia Militar.


Ainda segundo a PM, o homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central da capital. "Foi um ferimento leve. Ele está estável", informou o major.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário