quarta-feira, setembro 14, 2016

Tacaratu: Duas candidaturas de mulheres foram indeferidas e quatro ainda não foram julgadas


Em Tacaratu, quase todos os registros de candidatos já foram apreciadas pela Justiça Eleitoral. As chapas concorrentes à eleição majoritária foram deferidas sem problemas, mas o mesmo não se pode dizer das candidaturas à proporcional. O prazo para julgamento das candidaturas expirou na última segunda (12).

De acordo com a atualização mais recente do sistema DivulgaCandContas, do TSE, às 19h56min dessa terça (13), a Frente Popular de Tacaratu tem cinco candidaturas ainda não julgadas: a de Chico de Carrinho (PSB) e das candidatas Fran de Gracinha (PSB), Geni de Zé Inácio (PROS), Guida (DEM) e Saúde do Altinho (SD).

As candidaturas de Danyela de Zito e Edilene de Duca, ambas do PTB, foram indeferidas. Ronaldo Pankararu também teve o registro indeferido, mas apresentou recurso e aguarda julgamento.

Segundo informações de Marcela Pionorio, representante da coligação Frente Popular de Tacaratu, já houve o deferimento dos registros das candidaturas, que serão publicadas nos próximos dias. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Boa tarde, venho esclarecer que com Relação aos candidatos da Coligação Frente Popular de Tacaratu, o Deferimento dos Registros das candidaturas já foram deferidas e serão publicadas nos próximos dias.
    Att: Marcela Pionorio. (Representante da Coligação Frente Popular de Tacaratu).

    ResponderExcluir