quarta-feira, setembro 14, 2016

Representantes dos Detrans e Correios buscam melhorias na entrega de documentos

Foto: Divulgação AND

Com objetivo de oferecer um serviço de qualidade aos usuários dos Departamentos Estaduais de Trânsito – Detrans, o Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (13), em Brasília, com o Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT, Guilherme Campos Jr, quando apresentou os principais problemas enfrentados pelos Órgãos de trânsito do país, ao mesmo tempo que entregou uma lista contendo uma série de melhorias necessárias nos serviços prestados pelos correios.

Conforme informou Ribeiro, que na ocasião representou a Associação Nacional dos Detrans – AND, relação entre Detrans e Correios envolve 60,7 milhões usuários e correspondências regulares referentes aos quase 93 milhões de veículos registrados em todo país. Por isso, os Detrans pedem soluções para os altos índices de devolução de documentos e de questões envolvendo os Avisos de Recebimento, além de mais segurança e destinação correta dos documentos não entregues e redução dos valores cobrados aos Estados.

Guilherme Campos Junior se comprometeu a participar do próximo Encontro Nacional dos Detrans, que acontece em novembro, na Capital Federal, esclarecendo que a empresa está disposta a encontrar soluções conjuntas que atendam os Departamentos de Trânsito da melhor forma. “Vamos rever as situações apontadas e, dentro de um prazo, apresentar possibilidades concretas para resolve-las”, disse.

Também participaram da reunião o Deputado Federal André de Paula; o Diretor de Atendimento do Detran São Paulo, Jânio Loiola; e o 1º secretário da Confederação Nacional dos Municípios e Prefeito de Cumaru/PE, Eduardo Gonçalves Tabosa Júnior.

DETRAN-PE/Assessora de Imprensa e Publicidade Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário