segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Remanso-BA: Feita de animação e carinho 'Puxada do 65' traz Isaac, Olívia Santana e Zó


Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro, comparou a situação das duas cidades e diz que a administração de Marcos pode trazer o mesmo progresso para Remanso.

“Nenhum sábado será igual a esse. Nunca mais! ” Este foi o depoimento emocionado da candidata a vereadora Paixão, que participou, pela primeira vez de uma Puxada do 65. Vinda da Coligação do outro candidato, Paixão oficializou ontem a sua opção por Marcos Palmeira e as milhares de pessoas que caminharam dois quilômetros e depois se aglomeraram ao longo de 300 metros em uma rua com 11 metros de largura, espraiando-se pela praça e pelas ruas adjacentes, a deixaram impressionada.

Quem emocionou a multidão, ao falar de suas vitórias ao longo da vida e de sua persistência na luta em favor dos mais necessitados foi a Secretária de Políticas para as Mulheres do Governador Rui Costa, Olívia Santana: “Sou filha de empregada doméstica, já fui faxineira de escola, secretária de educação de Salvador e conheço a educação como um todo. E vocês mulheres de Remanso podem mudar a vida! ”

Zó, deputado estadual, não se conteve: “Remanso está inteiro aqui nestas ruas! Quando o povo quer não tem jeito! ”

Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro, fez uma comparação: “Encontrei Juazeiro, há quase oito anos da mesma forma: inadimplente, sem água suficiente para atender aos bairros, com centenas de ruas sem calçamento, com apenas duas creches. Hoje multiplicamos por três a capacidade de fornecimento de água, construímos 23 novas creches, asfaltamos avenidas, calçamos dezenas de ruas e climatizamos todas as escolas e em Remanso isso pode acontecer também”.

Flávio da UNIFAN, o vice de Marcos Palmeira, reforçou seu compromisso de trazer empreendedores a Remanso para mudar a atual situação dos jovens de quem furtaram “a perspectiva de futuro e saem de Remanso para buscar melhorias em outros lugares. Os jovens de Remanso querem e merecem oportunidades na terra em que vivem”, lembrando que isso é possível pois foi realizado em Juazeiro com um governo do PC do B.

Marcos Palmeira, agradeceu a presença do Povo de Remanso, a Olívia Santana, “que veio a Remanso com uma campanha em Salvador para nos dar apoio” e a Isaac “exemplo de prefeito empreendedor. Dele vamos seguir o exemplo e Mudar Remanso. Voltar atrás nunca mais! ”

“Mudar! Nunca tanta gente se uniu em torno de um só sentimento! ” – Arremata Paixão a vereadora estreante no palanque de Marcos Palmeira!

Assessoria do PC do B Remanso-BA


0 comentários:

Postar um comentário