sexta-feira, setembro 16, 2016

Qual o melhor milk shake? Que tal experimentar o de Amori Chocolate...

Informe publicitário
Criada pela chef cearense Lia Quinderé, esta delícia gelada vai te conquistar. Pode apostar, você vai amar!

Se você ainda não decidiu qual o melhor milk shake, a Richester tem uma sugestão: que tal pegar o liquidificador, um pacote de Amori de Chocolate e preparar em casa mesmo o milk shake dos seus sonhos, seguindo a sugestão da chef cearense Lia Quinderé criada especialmente para os consumidores da marca.

Eleita a melhor chef patissier 2015, Lia Quinderé criou receitas deliciosas e fáceis de fazer. Basta testar e amar! Quer mais receitas? Taí a hastag: #gordicesrichester

Milk Shake Amori de Chocolate #ShakeAmoriChocolate

- 3 Biscoitos Amori de Chocolate
- 2 bolas grandes de Sorvete de baunilha
- 20ml de Leite integral
- Chantilly e calda de chocolate para decorar

Modo de fazer:

1. Coloque no liquidificador 02 bolas grandes de sorvete de baunilha, 01 biscoito Amori de chocolate, 20ml de leite e bata até que a mistura fique cremosa e homogênea.

2. Decore a taça com calda de chocolate nas laterais e 01 biscoito Amori de chocolate quebrado ao fundo.

3. Preencha a taça com o Shake e decore com chantilly e 01 biscoito Amori de chocolate inteiro no topo.

Tempo de preparo: 15 min
Porções: 01 Shake

- Chantilly e calda de chocolate para decorar.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário