segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pontos de programa de fidelidade também podem ajudar crianças na luta contra o câncer

Ação Infância e Vida, do Banco do Brasil, aceita Dotz como forma de doação

A redução do poder aquisitivo da população impacta diretamente nas instituições sociais, que veem as doações caírem de maneira significativa em momentos de instabilidade econômica. Pensando nisso, a campanha Ação Infância e Vida, do Banco do Brasil (BB), passou a aceitar os pontos do programa de fidelidade Dotz como doação, além de dinheiro e dos pontos dos programas Ponto pra Você e Ponto pra sua Empresa, do BB. A campanha acontece até a sexta-feira, 30 de setembro de 2016 e as doações podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.bb.com.br/infanciaevida. O objetivo da ação é mobilizar a população no apoio ao diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil.

“Na primeira edição do Ação Infância e Vida arrecadamos mais de 14 milhões de pontos. Esperamos envolver cada vez mais clientes em prol do combate ao câncer. Apoiar, mesmo num período econômico instável, é poder dar esperança e alegria a milhares de crianças e adolescentes no país”, afirma Ricardo Magalhães, Diretor de Bancos da Dotz. No período, a campanha mobilizou mais de 6 mil pessoas.

São 49 entidades beneficiadas com a campanha. As casas de apoio estão localizadas em todas as regiões do país. Em Minas Gerais, por exemplo, uma das filiadas que receberá apoio é Fundação Ricardo Moysés Jr. de Juiz de Fora.

As doações permitem que as instituições possam oferecer gratuitamente à criança e ao adolescente com câncer, bem como aos seus familiares, hospedagem, transporte, exames, medicamentos, atividades de lazer, cultura e educação. Algumas afiliadas ainda contam com assistentes sociais, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, pedagogos, funcionários e voluntários.

O câncer é a principal causa de morte por doença de crianças e adolescentes na faixa etária de um a 19 anos no país. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer, a previsão é cerca de 12,6 mil novos casos neste ano.

A segunda edição da Ação Infância e Vida, que tem parceria com a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência às Crianças e Adolescentes com Câncer – Coniacc também conta a mobilização de voluntários para a causa e com ações de educação sobre o diagnóstico precoce da doença.Serviço:Como doar - Ação Infância e Vida - www.bb.com.br/infanciaevidaSite Dotz - dotz.com.br
Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são 19 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Onde encontrar
Site: www.dotz.com.br
Facebook: facebook.com/programaDotz
Twitter: @Programa_Dotz
Instagram: @Programa_Dotz

Dom Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário