quarta-feira, setembro 21, 2016

Polo Automotivo da Jeep em Goiana (PE) abre 500 oportunidades de emprego


O Polo Automotivo de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, anunciou, nesta terça-feira (20), a criação de 500 vagas de emprego, que serão disponibilizadas até o fim deste ano. [Veja vídeo acima]. As oportunidades são oferecidas tanto na Fábrica da Jeep quanto nas outras 16 empresas que compõem o Parque de Fornecedores da unidade fabril. Os interessados não precisam ter experiência no ramo industrial e devem cadastrar o currículo neste site.

De acordo com a Jeep, o foco das contratações é promover o lançamento do terceiro modelo de automóvel que será produzido na fábrica, o que deve ocorrer no primeiro semestre de 2018. A primeira seleção é realizada nesta semana, com a admissão de 100 novos funcionários para as áreas de produção e logística. As outras 400 vagas serão abertas nos próximos meses.



O processo seletivo é voltado para os trabalhadores com ensino fundamental incompleto e ensino médio completo e incompleto. Assim, segundo a empresa, os critérios que serão observados durante o processo seletivo são: vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e disposição para encarar desafios e entregar resultados.

Além do cadastro na internet, o candidato pode procurar a agência do Grupo Selpe, na Rua Direita, 83, no Centro de Goiana, ou o GI Group, localizado na Rua Gervásio Pires, 234, no bairro da Boa Vista, no Recife. Atualmente, o polo automotivo emprega cerca de 12 mil trabalhadores.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário