terça-feira, setembro 13, 2016

Petrolândia: Vencido o prazo, três registros de candidaturas ainda aguardam julgamento


De acordo com o Calendário Eleitoral 2016, nessa segunda-feira (12), a 20 dias das Eleições, terminou o prazo para o julgamento dos pedidos de registros de candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador, pelas instâncias ordinárias, além também das impugnações e seus recursos.

Nesta terça, após atualizações do sistema DivulgaCandContas pelo TSE, 136 candidaturas de Petrolândia estavam julgadas, conforme atualização às 19h56min. Apenas três registros ainda seguem "aguardando julgamento": a candidatura de Ricardo a prefeito, de Jane a reeleição como vice-prefeita, da Coligação "A Esperança se renova" e a de Taminha Santos (PRB) a vereadora pela coligação "Construindo um novo amanhã", de apoio à citada majoritária.  

Foi indeferido o registro de Rômulo Soares Pedrosa, candidato único do PSOL a vereador, pela Frente Popular de Petrolândia. Já Maria da Penha de Souza renunciou à candidatura a vereadora pelo PRTB, legenda do candidato a prefeito Erivaldo do Catamarã, que participa do pleito sem coligações.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário