sexta-feira, setembro 09, 2016

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões comemora Avaliação da Educação Municipal, felicita educadores e critica ações da oposição


Na manhã desta sexta (09), em rede social, o prefeito Lourival Simões anunciou a reforma e ampliação das escolas municipais Jurema e Baraúna, com a desativação da escola da Agrovila 01 do Bloco 04. O gestor de Petrolândia justifica a desativação da unidade escolar com o fim do ensino multiseriado. 

No mesmo texto em que apresenta o quadro com a evolução do Ideb no município, o prefeito comemora a Avaliação da Educação Municipal, felicita os educadores pelos resultados obtidos e dirige críticas à oposição.

Confira abaixo, na íntegra, a mensagem de Lourival Simões.

"Vejam que coisa... Ontem foi publicado a reforma e ampliação da Escola Jurema (Agrovila 02/Bloco 04) e a Reforma e ampliação da Escola Baraúna (Agrovila 05/Bloco 04), neste exato momento, os adversários estão filmando para propagarem o fechamento da Escola da Agrovila 01/Bloco 04, que optamos por isolar ela, sempre conversando com a própria comunidade, onde pela proximidade das comunidades optamos por fazer uma escola maior que pudesse acabar com o ensino multiseriado, que hoje não mais existe lá, quem pensa educação sabe o transtorno para os alunos. Quem pensa em Educação não pensa pequeno. Hoje recebi os resultados da Avaliação da Educação Municipal, fiquei feliz pois vi mais uma vez crescer a avaliação das nossas escolas, aproveito aqui para agradecer a todos e a todas que fazem a educação de Petrolândia. Quero ver se irão na Escola de Referência João Rodrigues de Ensino Integral, nossa primeira escola deste tipo. O cuidado não passa apenas por dizer, e sim em mostrar resultados! Parabéns aos Educadores do nosso município."

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário