sexta-feira, setembro 09, 2016

Petrolândia: Natan do Sindicato participa do ''Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade''


Sou Natanael Caetano, mais conhecido como Natan do Sindicato. Sou agricultor, 36 anos, casado, pai de três filhos, sou filho de Alaide e Natanael.

Quero ser vereador de Petrolândia para que nossa cidade seja um lugar onde as pessoas acordem e encontrem as mínimas oportunidades de crescer e se tornarem autossuficientes para viver bem.

Quero ser vereador de Petrolândia para que nossa população do campo e da cidade tenha os seus direitos básicos garantidos: educação, saúde, lazer, moradia, educação, emprego, etc.

Quero ser vereador de Petrolândia para que a merenda das nossas escolas onde nossos filhos estudam não seja superfaturada.

Quero ser vereador de Petrolândia para que os direitos dos nossos habitantes não sejam subtraídos e impedidos de avançar.

Quero ser vereador de Petrolândia para que as crianças cresçam com o direito garantido de se profissionalizar, trabalhar e garantir sua renda aqui mesmo no seu município, sem precisarem mudar para outras regiões e ficar longe de sua família.

Quero ser vereador de Petrolândia para que as pessoas não tenham medo de apresentarem suas opiniões livremente, sem precisar se calar por pressões políticas.

Os motivos são vários, a oportunidade é única, vote Natan 13123, conto com todos vocês!

#Natan13123

O espaço "Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade" é gratuito e aberto a todos os candidatos de Petrolândia e demais cidades. Para participar, envie seu material para contato@assisramalho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário