sexta-feira, setembro 02, 2016

Petrolândia: Morre Anselmo Lino Viana, irmão do vereador Jorge Viana

Postagem às 13:00 - Atualização às 16:00

Morreu na manhã desta sexta-feira (02), no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, o senhor Anselmo Lino Viana, irmão do vereador Jorge Viana e de Afonsina, esposa do ex-prefeito de Petrolândia, Dr. José Dantas de Lima.

De acordo com informações recebidas por este Blog, após se sentir mal, ele teria dado entrada na unidade de saúde na quarta-feira (31), tendo recebido alta médica ontem. Hoje de manhã, após sentir novo mal estar, Anselmo volttou ao Hospital, onde faleceu.

De acordo com informações do Hospital Municipal, Anselmo deu entrada naquele estabelecimento, foi submetido a exames que não constataram problemas e foi liberado, para ser levado a Garanhuns no dia seguinte (hoje), pela família.

Ainda segundo a coordenação do Hospital, provavelmente após sentir dor, Anselmo voltou a dar entrada na instituição nesta sexta e seria acompanhado à outra cidade pelo Dr. Cícero, mas faleceu antes da viagem.

Velório e sepultamento

Conforme informações de familiares, o velório está sendo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada próximo à Praça da Quadra 07. O sepultamento do corpo de Anselmo acontecerá neste sábado (03), às 10 horas da manhã, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

À família enlutada, nossos pêsames.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família

2 comentários: