segunda-feira, setembro 19, 2016

Petrolândia: Marta de Armandão participa do quadro "Por que quero ser vereador/prefeito de minha cidade"


Prezados amigos e amigas eleitoras, é como amiga e candidata que venho até vocês, contando com o seu apoio e pedindo uma oportunidade de lutar pelos nossos direitos junto a Câmara Municipal de Vereadores através da apresentação de projetos que possam trazer até nós cursos profissionalizantes para capacitação e desenvolvimento de atividades que ajudem na geração de renda para as pessoas da nossa cidade.

Sabemos que hoje a maioria das famílias são formadas por mulheres guerreiras que são pais e mães e que precisam manter sua família de forma digna, longe das drogas, dos vícios... por isso o trabalho é importante, pois o trabalho dignifica o cidadão e a cidadã. Só é possível formar uma sociedade igualmente justa e equilibrada quando de forma digna damos aos nossos filhos um lar, saúde, educação, alimentação de qualidade, etc.

Presenciei durante esses dias de caminhada que existe um número muito grande de famílias vivendo de forma precária em nossa cidade, a maioria sem emprego, morando de aluguel, sem conseguir pagar suas contas... mães de família que veem seus filhos menores saírem de casa para conseguir emprego fora da nossa cidade, jovens que saíram para outros estados do Brasil para ajudar suas mães e irmãos menores a ter uma vida melhor, mesmo sabendo que o pouco que ganham será a única maneira de garantir a alimentação e/ou aluguel para não ver sua mãe e irmãos na rua ou em casa de parentes. Meus amigos, isso é triste, precisamos criar oportunidades para as pessoas viverem melhor na nossa cidade.

Para finalizar, amigos e amigas petrolandenses peço a vocês um voto de confiança para que eu como vereadora possa lutar por vocês e juntos acabar com essa triste realidade, meu número é 13456, Marta de Armandão, sua conquista é a minha!

---
As publicações no espaço "Por que quero ser vereador/prefeito de minha cidade" são gratuitas e estão à disposição de candidatos de Petrolândia e região. Para participar, envie seu material para o e-mail contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário