sábado, setembro 17, 2016

Petrolândia: Dona Edite, aniversariante do dia, recebe felicitações de suas filhas


Dona Edite, moradora da Agrovila 05 (Mandantes), na área rural de Petrolândia, é aniversariante deste sábado, 17 de setembro. Sua filha Edcleya, residente em Brasília-DF, envia felicitações em mensagem especial para sua mãe, em nome dela e de suas irmãs.

Hoje o dia é reservado especialmente para ela, minha mãe: dona Edite. Parabéns! Lhe desejo tudo de bom. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, força, saúde e essa alegria contagiantes que existe em você e se multiplica cada dia mais. 

Mãe, você é a responsável por tudo que sou e serei. Por isso hoje, fico feliz em poder comemorar ao seu lado mais um de seus aniversários, uma data importante que eu torço para que se repita por muitos anos. Se eu pudesse te presentearia com tudo que há de mais bonito no mundo e com a felicidade eterna, para ver o seu sorriso iluminado sempre. Mas tudo que posso fazer é lhe dar o meu amor e alguns motivos para sorrir. Obrigado pela sua dedicação diária para que eu fosse uma boa pessoa e pelo amor doado a mim todos os dias. Você é a melhor mulher, madame, rainha, enfim, a melhor mãe do mundo. Quero estar com você a cada ano que virá. Receba nossos beijos e abraços como prova de nossos sentimento. Te amamos, lindona! 

Feliz aniversário! Te amamos hoje, amanhã e sempre. 

Suas filhas Ana Maria, Edcleya e Edneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário