terça-feira, setembro 06, 2016

Petrolândia: Candidato Mário Táxi é destaque no "Por que quero ser vereador de minha cidade"

Mário Táxi, candidato a vereador de Petrolândia (Foto: Divulgação)

PROJETOS DE MARIO TAXI

Por onde eu passo me surpreendo ao ver que Petrolândia está sedenta por projetos que sejam mais parecidos com as pessoas. Se identificar com o povo é o maior desafio de um parlamentar, e é isso em que lutarei, buscarei e sonharei. Convido você a me dar alguns minutos para pensar comigo sobre algumas ideias, pois é assim que será.

Quem me acompanha sabe bem dessa história. Desenvolvo um evento de som automotivo que tem como um de seus objetivos, desenvolver o lado humanitário dos participantes e ouvintes do evento. Nesse evento, arrecadamos alimentos e transformamos esses alimentos em cestas básicas, que entregamos na comunidade BNE (Bairro Nova Esperança).

Como um dos projetos como vereador eleito, transformarei esses eventos em eventos totalmente beneficente, trazendo para essa comunidade o BNE, muito mais do que fazemos, pois além de ser um evento atrativo e que gera renda para os barraqueiros, estamos trabalhando de forma consciente com nossos parceiros o lado social.

Outro sonho será um centro poliesportivo com parceria municipal. Esse centro será uma forma de interagir com crianças esquecidas pelos pais e com aquelas crianças que dão trabalho na escola. Nesse Centro, o aluno terá um acompanhamento profissional na área de esporte e saúde. Trabalhar com essas crianças não será para mim tempo perdido, mais sim um dos maiores investimentos do município em recuperação do ser humano.


Incentivaremos o crescimento de atividades esportivas, pois com isso, trabalharemos várias formas alternativas para agregar cultura, arte e comportamento social, pois acredito ser o esporte uma grande ferramenta de mudança na vida das pessoas.

Nosso maior desafio não será convencer Petrolândia, mais sim conscientizare encorajar Petrolândia nesse novo momento pelo qual passamos. Para mim em particular, creio que posso somar com meu trabalho em Petrolândia. Renovar a esperança que de forma constante, brilha nos olhos do povo. Fazer a diferença é minha razão como candidato. Obrigado por seu tempo.

Informações/foto: Mário Taxi

O espaço "Por que quero ser prefeito/vereador de minha cidade" é gratuito e está disponível a todos os candidatos das eleições 2016, de Petrolândia e demais cidades. Os interessados devem enviar material para publicação por e-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário