segunda-feira, setembro 12, 2016

Orgulho de Petrolândia, Erycles Lindomar continua a conquistar bons resultados no atletismo



Érycles, primeiro à esquerda, desfilou e foi homenageado no dia 7 em Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)
Neste final de semana foi realizado em Recife, no Centro Esportivo Santos Dumont, Grande Prêmio Pernambuco de Atletismo, primeira competição oficial do calendário da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa) após a paralisação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em duas etapas, as competições envolveram as categorias sub-16, sub-18, sub-20 e adulto, e aconteceram na tarde do sábado e manhã do domingo, dias 10 e 11. 

O atleta petrolandense Erycles Lindomar participou do evento que reuniu atletas de todo o Estado. Na volta às competições após uma lesão, o jovem conquistou o segundo lugar nas categorias sub-18 e sub-20. 

Erycles Lindomar, orgulho de Petrolândia, foi homenageado no desfile cívico do último dia 7, além de desfilar na sua escola a EREM Mª Cavalcanti Nunes, a qual também representou na primeira edição do Programa Ganhe o Mundo. Ano passado, durante seis semanas, estudou e treinou em centros de excelência esportiva no Canadá.

O blogueiro e radialista Assis Ramalho já entrevistou o jovem, após algumas de suas vitórias. Nesta quarta-feira (14), porém, ele será entrevistado ao vivo na Web Rádio Petrolândia, no programa Acordando com as Notícias, que vai ao ar das 05h30 às 08h30, de segunda a sábado. Erycles deverá ser entrevistado a partir das 07h30. Não perca e envie suas perguntas pelo WhatsApp, durante o programa, para o número 87 9 9955 1186. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário