quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Miguel Coelho cresce em nova pesquisa do Ibope e consolida liderança

​Foto: Jonas Santos​

Em pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (22), o candidato pelo PSB, Miguel Coelho, aparece em primeiro lugar com 33% na disputa pela Prefeitura de Petrolina. O percentual mostra novo crescimento do socialista, que subiu três pontos em relação ao último levantamento feito pelo mesmo instituto. Em segundo lugar aparece o petista Odacy Amorim (23%) seguido por Adalberto Cavalcanti (PTB), que tem 17%. O candidato Edinaldo Lima (PMDB) surge em penúltimo com 15%, já Perpétua Rodrigues (PSOL) registrou 1% das intenções de voto.

O levantamento ainda apurou o nível de rejeição dos candidatos. Nesse aspecto, Edinaldo Lima aparece na pior situação com 40% de rejeição dos eleitores. Adalberto Cavalcanti (39%) e Perpétua Rodrigues (35%) vem em seguida com maior reprovação. Os candidatos com menor rejeição são Miguel Coelho (29%) e Odacy Amorim (23%).

A pesquisa foi encomendada pela TV Grande Rio e consultou 504 eleitores entre os dias 18 e 20 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Confira os números da pesquisa:

Miguel Coelho (PSB) – 33 %
Odacy Amorim (PT) – 23%

Adalberto Cavalcanti (PTB) – 17%
Edinaldo Lima (PMDB) – 15%
Perpertua Rodrigues (PSOL) – 1%

Branco/nulo – 6%
Não sabe/não respondeu – 5%

Assessoria de Imprensa Miguel Coelho


0 comentários:

Postar um comentário