terça-feira, setembro 06, 2016

Margarina Puro Sabor dá dicas para fazer um encontro em casa com muitos petiscos saborosos

Informativo publicitário
Você não vai ter aquele trabalhão e todos os seus convidados vão ficar bem satisfeitos. Não perca os vídeos com o passo a passo das receitas

Juntar o pessoal em casa é sempre muito legal. Ter a casa cheia de amigos e familiares é uma delícia, especialmente quando oferecemos petiscos supercaprichados. Para quem não quer abrir mão de praticidade na cozinha, a Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, dá dicas de receitas fantásticas para ocasiões como essa.

Que tal fazer Bruschettas de Ricota e Bacon e Mini Churros Caseiro? Você já tem um prato salgado e um doce perfeitos para montar aquele lanche fácil. Os saborosos petiscos são ótimos acompanhados de suco, chá ou cafezinho. Hummmm!

Você pode acompanhar os vídeos de como preparar as receitas no canal do Youtube da Margarina Puro Sabor. Confira o passo a passo de cada receita e vá organizando o encontro.

Bruschettas de Ricota e Bacon - https://www.youtube.com/watch?v=HR2K3-J1OAA
Mini Churros Caseiro - https://www.youtube.com/watch?v=hCYlxs3Ahhk

Agora está bem mais fácil, não é mesmo? Veja também a descrição completa abaixo:
Como fazer Mini Churros Caseiro (Foto ilustrativa acima)

Ingredientes:

300g de Farinha de Trigo Finna Tipo I
50g de amido de milho
125g de Margarina Puro Sabor
2g de sal refinado
10g de açúcar refinado
3 ovos
500ml de água

Modo de Preparo:

- Em uma frigideira, coloque a água, margarina, sal e açúcar. Leve ao fogo médio e deixe derreter toda a margarina sem deixar ferver. Adicione o amido de milho, a farinha de trigo e mexa bem.

- Retire do fogo e deixe esfriar. Leve a mistura à batedeira e misture os ovos um a um. Coloque no saco de confeiteiro com bico estrelado e corte em 10 cm. Frite a 160º graus por 5 minutos e passe na mistura de açúcar com canela. Sirva com creme de avelã e doce de leite.

Como fazer Bruschetta de Ricota e Bacon


Ingredientes:

2 dentes de alho
4 fatias de pão italiano
200g de queijo ricota desmanchado
100g de bacon picado torradinho
Margarina Puro Sabor
Orégano
Manjericão

Modo de Preparo:

- Passe o alho e a margarina pelo pão e leve ao forno preaquecido para dourar ligeiramente. Retire do forno e disponha sobre o pão a ricota desmanchada e o bacon. Finalize com orégano e sirva.

Dica: Para assistir essas e outras receitas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário