quinta-feira, setembro 01, 2016

Lucas Ramos faz tributo a seu Diniz na Alepe

Deputado estadual fez discurso na Assembleia Legislativa lembrando a trajetória gloriosa de um dos políticos mais importantes da história do Sertão do São Francisco (Foto: Roberto Soares)

Um dos homens públicos mais marcantes da história de Petrolina, do Sertão do São Francisco, e que tem uma participação significativa na política de Pernambuco, o empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito Diniz Cavalcanti foi homenageado pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) em discurso proferido esta terça-feira (30) na Assembleia Legislativa. O tributo aconteceu no mesmo dia em que Seu Diniz (como é mais conhecido) recebeu, no Plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina, o título de Cidadão Petrolinense.

Natural de Cabrobó, também ex-vereador por dois mandatos e ex-vice-prefeito por duas vezes, Seu Diniz completou 90 anos de idade no último dia 23. Rever sua trajetória é constatar que o progresso de Petrolina nos últimos 100 anos se confunde com a história de vida de Seu Diniz, o amigo de todos, referência para homens públicos que, a exemplo dele, dedicam-se ao bem-estar da sociedade e de seus cidadãos.

O título de Cidadão Petrolinense cumpre o Decreto Legislativo nº 290/2010, de autoria da senhora e ex-vereadora Raimunda Maria Sol Posto. Um reconhecimento mais do que apropriado e oportuno a um homem público cujo legado e conjunto de ações jamais serão esquecidos pelo povo do Sertão do São Francisco.

Assessoria de Imprensa Deputado Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário