terça-feira, setembro 27, 2016

Lucas Ramos confere de perto com João Campos avanços no Araripe

Acompanhado do chefe de gabinete do governador, parlamentar esteve em Granito e Exu

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) cumpriu agenda no Sertão do Araripe, na segunda-feira (26), ao lado João Campos, chefe de gabinete do governador de Pernambuco, Paulo Câmara; e do gerente geral de Articulação Regional da Casa Civil, Maurílio Sampaio.

No município de Granito, fizeram uma visita técnica, ao lado do gerente regional da Compesa, João Virgílio, para conferir as obras de interligação da Adutora do Oeste na adutora já existente, que beneficia as comunidades de Angical dos Cabeças, Lagoa Nova e Contra Seca. São mais de 240 famílias beneficiadas. Um sonho virando realidade.

Depois, dirigiram-se à Escola de Referência em Ensino Médio Governador Miguel Arraes de Alencar onde foram recebidos pela gestora da GRE do Sertão do Araraipe, Itamara Ramos. Junto com os alunos, comemoraram o 1º lugar do Estado na nota do IDEB recém-divulgada.

No Centro Cultural Eduardo Campos, Lucas Ramos e João Campos conversaram sobre de que forma será equipado esse importante espaço para cultura do Sertão.

Após a visita técnica, Maurílio Sampaio recebeu a todos em sua casa para um almoço do qual também participaram Dr. Ronaldo Sampaio e Taylan Geraldo, candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente.

À tarde, foi a vez de o povo de Exu receber Lucas Ramos e João Campos de braços abertos em uma caminhada ao lado do candidato a prefeito Raimundinho Saraiva.

Assessoria de Imprensa Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário