domingo, setembro 04, 2016

Jovem é assassinado com seis tiros em Serra Talhada, no Sertão de PE


Serra Talhada registrou o 31º assassinato no final da tarde desta sexta-feira (2). Ao FAROL, a Polícia Civil confirmou que um jovem identificado como Jeferson Gomes da Silva, 18 anos, foi assassinato com, pelo menos, seis tiros na região do tórax, queijo e os braços

O crime aconteceu na zona rural, no perímetro irrigado Cachoeira II, próximo à sede do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. O FAROL apurou que a vítima morava no bairro Vila Bela e já tinha passagem pela polícia. A delegacia informou que homens numa moto teriam atirado e fugido sem deixar pistas.

Populares encontraram o corpo da vítima numa estrada e socorreram Jeferson Gomes da Silva para o Hospam, mas segundo o hospital, ele já chegou sem vida.

ESCALADA DE MORTES
O 30º homicídio na cidade vitimou Alexsandro Ferreira da Silva, 35 anos, que faleceu no leito do Hospital Regional Agamenon Magalhães. Ele foi baleado na noite do sábado (27) quando estava com dois amigos numa lanchonete localizada no bairro São Cristóvão. Dois homens ainda não identificados chegaram numa motocicleta e dispararam contra o trio que conversava em uma das mesas do bar (veja aqui).

O 29º assassinato ocorreu no dia 26, no bairro Cagep, vitimando Francisco de Assis Inocêncio dos Santos, 31 anos, que foi alvejado com vários tiros na região da cabeça (relembre). Na mesma sexta, pela manhã, foi morto Miguel Aureliano Ferraz, 61 anos, quando se exercitava na praça da Academia das Cidades (leia aqui).

Por: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário