sábado, setembro 17, 2016

João Leão, vice-governador da Bahia, convoca Remanso a apoiar Marcos


Em um discurso que animou a militância do PC do B o vice-governador da Bahia, João Leão, convocou a militância a ir para as ruas “pedir voto, de casa em casa, de rua em rua” para eleger um “prefeito empreendedor e com coragem de reivindicar”.

Citando Barra, a sua cidade natal, ele falou do que foi feito “quando há parceiros responsáveis à frente do município”: “Temos uma Universidade Federal, Hospital Público e saúde de qualidade. Porque isso também é possível para Remanso, desde que o prefeito seja comprometido com a cidade. E o parceiro do governo da Bahia em Remanso é Marcos Palmeira”.

Elogiando os dois candidatos do PP, Manoel Oliveira e Marechal, Leão lembrou da importância de uma Câmara comprometida com o desenvolvimento e aliada do prefeito. Comprometeu-se com as obras das estradas e falou do seu “sonho”: trazer para Remanso uma usina de açúcar e álcool nos moldes da Agrovale. “Isso é possível! ”

Marcos Palmeira, ao agradecer o apoio do vice-governador e do PP, lembrou que “devemos a João Leão mais da metade das obras do Luz Para Todos e as obras de asfalto daqui para Pilão Arcado. O que nosso vice-governador não disse foi que o opositor do povo de Remanso, prefeito à época, procurado por Leão afirmou que não acreditava que a estrada seria feita. E aí está”.

Com João Leão vieram a Remanso o Deputado Federal Kaká Leão e o deputado estadual Antônio Henrique.

Assessoria PCdoB Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário