quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Importante rodovia do Sertão do Pajeú, PE-275 recebe conservação

Na primeira etapa, é beneficiado trecho de 58 Km, entre o entroncamento com a PE-280, em Sertânia, até o perímetro urbano de Tuparetama (Foto: DER-PE/Divulgação) 

Em prosseguimento ao seu cronograma de ações, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, continua realizando serviços de conservação em diversas estradas que cortam a malha viária de Pernambuco.

Na PE-275, importante rodovia do Sertão do Pajeú, os trabalhos contemplam 72 quilômetros. A iniciativa, além de reforçar a segurança dos usuários, vai melhorar a questão da mobilidade.

Nesta primeira etapa, o trecho beneficiado de 58 quilômetros vai do entroncamento com a PE-280, em Sertânia, até o perímetro urbano de Tuparetama. No local, equipes do DER realizam capinação, roço, limpeza dos dispositivos de drenagem e dos acostamentos, pintura de meio-fio e pontes, além da operação tapa-buracos. Num segundo momento, os trabalhos acontecerão entre Ambó e a divisa com a Paraíba, no segmento com 14 quilômetros de extensão.

A conservação da PE-275 proporcionará à população sertaneja melhores condições de acesso às cidades paraibanas próximas à divisa com Pernambuco.

Assessoria de Comunicação do DER-PE


0 comentários:

Postar um comentário