sexta-feira, setembro 02, 2016

Guga Lins: porta a porta no bairro da Cerâmica em Sertânia

Valdemar Siqueira, Rio da Barra e Algodões recebem visita do candidato neste fim de semana

No bairro da Cerâmica, nessa quinta-feira (1), o prefeito Guga Lins participou de mias um porta a porta organizado pela frente “Sertânia no rumo certo”, que vai reeleger Guga prefeito e o vice Sinval Siqueira. A celebração junto ao sertaniense foi permeada por muitas sugestões dos moradores durante as visitas às residências.

Entre os destaques das benfeitorias da sua gestão na região, Guga Lins destacou a abertura de um Programa da Saúde Familiar (PSF). “Ainda não existia um PSF aqui e nós abrimos um. Ainda está funcionando em local alugado, mas já estamos com o recurso na conta e o terreno escolhido para montar uma base à altura do projeto”, ressaltou o prefeito e candidato à reeleição.

No terceiro final de semana da sua campanha oficial para reeleição como prefeito de Sertânia, Guga Lins (45) irá participar de duas ações em distritos da cidade. No sábado (3), a partir de 8h, Guga visita os cidadãos de Valdemar Siqueira e Rio da Barra.

No domingo (4), o porta a porta é no distrito de Algodões, que receberá Guga Lins para uma conversa aberta sobre políticas públicas para que possam beneficiar a região. O prefeito também levantará pontos do seu programa de governo, baseado em transparência e maior participação popular nas decisões da administração do município.

Assessoria da Coligação “Sertânia no rumo certo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário