sexta-feira, setembro 16, 2016

'Era possível ouvir os gritos da Camila Pitanga de longe', diz testemunha


Proprietária de um restaurante localizado às margens do Rio São Francisco, na cidade de Canindé (SE) Josivânia Araújo afirma ter presenciado, à distância, o momento em que o ator global Domingos Montagner mergulhou no rio e desapareceu. De acordo com a comerciante, a atriz Camila Pitanga - que faz par romântico com Montagner na novela “Velho Chico” - entrou em desespero ao ver o colega ser arrastado pela correnteza.

“A gente estava aqui no restaurante e os clientes estavam na varanda quando viram uma pessoa gritando da beira do rio. Era o motorista dele pedindo para ligar para alguém, porque a água estava levando uma pessoa. Na hora que me falaram, eu disse: ‘é filmagem, não é verdade’. Foi então que eu vi a Camila Pitanga gritando ‘socorro’ de cima da pedra com as duas mãos na cabeça”, contou Josivânia ao Correio. “Ela estava desesperada, gritava muito. Era possível ouvir os gritos de longe”, completou.

A comerciante explica ainda que a área onde a dupla de atores estava é “muito perigosa” por tratar-se de uma zona de rio corrente. Questionada se os afogamentos eram comuns na região, Josivânia respondeu positivamente: “sempre tem”.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário