quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidato a vice-prefeito sofre atentado em Flores, no Sertão de PE


 

O candidato a vice prefeito de Marconi Santana (PSB), em Flores (PE), Cicero de Moisés (PSB), sofreu um atentado criminoso na noite desta terça-feira (20). O ato violento contra o politico foi em uma das estradas vicinais que dão acesso ao centro urbano do Distrito de Fátima. Na cidade, o clima é tenso e intranquilo. O candidato foi encaminhado por amigos à Delegacia de Flores para registrar o Boletim de Ocorrência.

A coligação adversária fazia uma carreata nas proximidades de sua residência, na região rural de Fátima e ao tentar sair de casa para outra localidade foi abordado por militantes adversários.

“Tinha uma carreata na porta da minha casa, e tinha um bocado de motoqueiro atrás e eu fui pra um sitio que eu moro chamado São Benedito. Fizeram o balão bem rápido, quando o fogo do meu carro apagou e eles já foram pulando e quebrando meu carro”, relatou Cícero completando que estava seguindo pra Delegacia de Serra-Talhada.

Cicero de Moises disputa como vice prefeito de Marconi Santana, a chapa da prefeita Soraya Morioka (PR), que tenta a reeleição.

Fonte; Blog do Finfa


0 comentários:

Postar um comentário