terça-feira, setembro 06, 2016

Dilma deixa o Alvorada e segue para Porto Alegre

Nunca antes na história deste país: na despedida do palácio, pétalas de rosas foram jogadas à ex presidenta (Wilson Dias/Agência Brasil)

A ex-presidenta Dilma Rousseff deixou, há pouco, o Palácio da Alvorada, onde residia desde janeiro de 2011. Neste momento, ela se dirige para a Base Aérea de Brasília, onde embarcará em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a residir.

À saída da comitiva, Dilma deixou o carro onde estava para cumprimentar as centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres, que a aguardavam desde cedo em frente ao palácio para se despedir dela.

Quando Dilma passou, pétalas de rosas foram jogadas em sua direção. Após se despedir dos manifestantes, seguiu para a Base Aérea para embarcar em voo da FAB para Porto Alegre.

Acompanhavam a ex-presidenta o ex-ministro José Eduardo Cardozo, que foi seu advogado no processo de impeachment, e os ex-ministros Kátia Abreu, Miguel Rossetto, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e alguns senadores petistas.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário