sexta-feira, setembro 23, 2016

Bandidos explodem carro-forte no Sertão de PE e segurança fica ferido

Carro- forte foi explodido por assaltantes na BR-407, em Petrolina.
Foto/divulgação; PRF

Criminosos armados explodiram e assaltaram um carro-forte, nesta quinta-feira (22), em Pau-Ferro, povoado de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação, um segurança de 35 anos, que fazia o transporte dos malotes de dinheiro, ficou ferido. O homem foi socorrido por populares com um ferimento na perna.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro-forte seguia de Afrânio para Petrolina quando foi interceptado por um carro de passeio. Os assaltantes dispararam vários tiros, forçando a parada do veículo. Os seguranças disseram a PM que abriram as portas do carro-forte e correram em direção a Caatinga, para se proteger.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram explodir o cofre do carro-forte e roubaram os malotes de dinheiro. Quando a PM chegou ao local encontrou o veículo já atravessado na rodovia, destruído e em chamas.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do reforço policial e passou a ocorrência para a Polícia Rodoviária Federal. A empresa de transportes não informou o valor roubado pelos bandidos.

O segurança que ficou ferido foi socorrido por populares que passavam pelo local. Ele teve um ferimento na perna. A polícia não divulgou se o ferimento foi provocado por um tiro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Taisa Alencar
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário