segunda-feira, agosto 01, 2016

Zeca e Nerianny superlotam colégio Cardeal durante convenção em Arcoverde


Nem mesmo a chuva conseguiu afastar a militância e correligionários do grupo comandado pelo deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), da convenção que homologou na noite deste domingo o nome da sua esposa e ex-secretária de Ação Social, Nerianny Cavalcanti, popularmente chamada de Nerianny de Zeca. Mais de 8 mil pessoas tomou de conta da quadra e do pátio do Colégio Cardeal para assistir ao lançamento da chapa Nerianny e Erb do Pague Menos.

Presentes ao evento o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o deputado federal Silvio Costa (PTdoB), o senador Armando Monteiro, lideranças regionais, além dos 40 candidatos a vereadores dos partidos PTB, PT, PRB, PSC, PTN, PTdoB, PSL e PMN que formaram duas coligações. Para Erb Lins, o respeito às pessoas, a melhoria da saúde e a geração de empregos serão questões centrais do governo trabalhista na terra do Cardeal.

No seu discurso contundente, o deputado Silvio Costa lembrou que o PSB “partido do qual essa prefeita daqui faz parte” está sendo investigado pelo recebimento de mais de R$ 600 milhões em propinas e finalizou dizendo que “ao invés de cuidar das pessoas, o filho da prefeita prefere cuidar de cavalos”.


Em sua palavras, o deputado Júlio Cavalcanti pregou a retomada do trabalho e do crescimento de Arcoverde. Criticou a administração da atual prefeita a quem classificou de “desgoverno”. O senador Armando Monteiro destacou a força e liderança do ex-prefeito e deputado Zeca e disse que “a experiência dele aliado a determinação e a competência de Nerianny vai alavancar o desenvolvimento de Arcoverde”. A retomada do crescimento de Pernambuco vai partir de Arcoverde com a eleição de Nerianny, porque o que temos hoje em nosso estado é um governador, mas não um governo, concluiu Armando.

Já o deputado federal Zeca Cavalcanti ressaltou as grandes conquistas de seu governo, fez um balanço das ações da ex-secretária e agora candidata a prefeita Nerianny e disse que “Arcoverde hoje começa a reescrever a sua história, trazendo de volta a esperança e o trabalho abandonado por essa prefeita que só tem os olhos voltados para a família”.

Encerrando a convenção, a petebista Nerianny Cavalcanti relembrou suas ações durante o governo Zeca, disse que “era chegada a hora do povo quebrar a correntes, voltar a ser livre, ver renascer esperança e trazer de volta o trabalho para que nossa terra volte a ter felicidade”. Colocou a saúde como a prioridade do seu governo e disse que vai trabalhar 24 horas para que a população tenha uma saúde melhor e mais humana.

Temos um povo feliz, mas que lamentavelmente tem presenciado os desmandos do atual governo, seja na saúde, na ação social, na educação, na fatal de respeito e na falta de cuidado com as pessoas, disse a candidata petebista diante dos olhos da Don Nadir, senhora que teve seu negócio arrancado das imediações da praça Winston Siqueira após 28 anos de atividades. Nerianny encerrou conclamando a “militância amarela” a sair às ruas a partir do dia 16 de agosto e reescrever uma nova história de trabalhos, conquistas e vitórias.

Fonte: Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário