sexta-feira, agosto 05, 2016

Unidade da Kumon é inaugurada em Paulo Afonso-BA



Kumon inicia suas atividades com matrícula grátis até 20 de setembro.

A solenidade de inauguração da unidade Kumon Paulo Afonso, localizada na Rua Tiradentes, n° 292 - Centro, aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 1º de agosto, com visita a unidade das 14 às 17 horas e às 19 horas inauguração com palestra e coquetel.

Sirlene Rodrigues Leite é a Orientadora da unidade Kumon Paulo Afonso. Sirlene é casada com o advogado Dr. Luiz Neto, formada em Administração e pós graduada em Gestão de Pessoas. “Com a inauguração da nossa unidade, a partir de agora, o nosso envolvimento será com todas as crianças de Paulo Afonso e região. Nosso objetivo será na orientação para o desenvolvimento máximo do potencial e habilidade de cada um. Sejam muito bem vindos, a este ambiente preparado e dedicado ao conhecimento e desenvolvimento de habilidades”, disse Sirlene Leite.

O que é o método Kumon?

O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Criado por um professor de matemática e pai, preocupado com o processo de aprendizagem do filho, o método Kumon estimula o aluno a gostar de aprender e a se sentir seguro no processo de aprendizagem.

A nossa vida é uma descoberta. Aprendemos que nem sempre é fácil conseguirmos aquilo que queremos, mas, com disciplina e persistência, podemos vencer os desafios.

Matrículas

Venha conhecer a unidade junto com o seu filho, localizada na Rua Tiradentes, n° 292 – Centro, e para maiores informações, contate através do telefone (75) 3281-0984 ou e-mail: kumonpauloafonso@gmail.com.

Seu filho poderá fazer uma avaliação gratuita e o orientador explicará como desenvolvê-lo.

Treino diário, metas e acompanhamento exclusivo fazem com que os alunos do Kumon desenvolvam confiança para superar os desafios e tornarem-se vencedores tanto na escola como na vida.

O Kumon inicia suas atividades com matrícula grátis no período de 21 de julho até 20 de setembro.


Kumon Paulo Afonso-BA
Fotos: MaisFesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário