domingo, agosto 28, 2016

Tacaratu: Candidatura de Zito de Maninho inaugura comitê, mostra força e realiza gigantesca carreata


Uma grande manifestação política aconteceu neste sábado (27) na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. O candidato a prefeito Zito de Maninho (PTB), arrastou uma multidão para marcar a inauguração do comitê oficial de sua campanha a prefeitura, que tem como vice o seu filho Tiago de Zito de Maninho (PTB).

Desde cedo centenas de pessoas se concentraram na localidade de Folha Branca, distrito localizado próximo ao centro da cidade. Com a presença do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), no final da tarde, saíram em gigantesca carreata com destino a Caraibeiras. Após eufórico desfile pelas ruas da Capital da Rede, a carreata retornou a cidade de Tacaratu, onde foi inaugurado o comitê oficial de campanha.

Ao final do evento memorável, chegou-se a conclusão que a carreata foi grande, bonita e festiva. Simpatizantes da candidatura de Zito de Maninho vestiram as cores verde e o número do candidato. A população tacaratuense ficou impressionada com a força política do ex-vereador, agora candidato a prefeito do município. A inauguração do comitê mostra que Zito tem carisma e um enorme apoio popular.

Ver fotos, clique > Candidatura de Zito de Maninho inaugura comitê e realiza gigantesca carreata

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Assessoria da candidatura de Zito de Maninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário