quinta-feira, agosto 18, 2016

Remanso-BA: Marcos inicia campanha com adesão de lideranças políticas


Na noite desta quarta-feira (17/08) a formalização do apoio do ex-vereador Renatinho, Renato Oliveira de Souza, à candidatura de Marcos Palmeira (PC do B), programada inicialmente como uma visita à sua casa, localizada na quadra 12, transformou-se, com a presença de centenas de pessoas, em um ato público ocupando boa parte da rua, com música e muita alegria.

“Não foi nada programado” – disse Renatinho – “Só tenho a agradecer a presença de todos os meus amigos, que trouxeram apoio à esta decisão. Ficar ao lado de Marcos Palmeira foi a decisão mais acertada”.

Abraçado, festejado e rodeado de pessoas da Vila Aparecida, onde tem sua base política, Renatinho, foi saudado por Marcos Palmeira “como uma liderança que vai contribuir para mudarmos a política de Remanso. Nosso povo já está cansado destes que se utilizam da prefeitura em benefício próprio, que estão há mais de dez anos no poder, que enganam e mentem, que se sentem donos de Remanso” e arrematou: “Eles não são donos de nossa cidade, quem manda é o Povo e é com o Povo que vamos governar. Bem-vindo, Renatinho, aqui você será tratado com o respeito que merece”.

ASCOM - PC do B Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário