quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Remanso-BA: Convenção do PC do B vai reunir 10 partidos em Coligação

Vavá Costa, presidente do PC do B/Remanso-BA

O PC do B em Remanso realiza as convenções municipais nesta sexta-feira (05/08) em uma coligação reunindo dez partidos (PC do B, PV, PP, PRTB, PR, PPS, PTC, REDE, PDT e PRP), para homologar os nomes de Marcos Palmeira como candidato a prefeito e Flávio da UNIFAN, vice e o nome de mais de 30 candidatos a vereador.

As Convenções serão realizadas na Sociedade Operária, na Rua dos Bancos, centro da cidade e a expectativa dos dirigentes partidários é que reúna, às 14:00 horas, pelo menos 2 mil pessoas.

“Esta Convenção será, sem sombra de dúvidas, o maior encontro político já realizado em Remanso” – atesta Vavá Costa, Presidente do PC do B em Remanso – “Estamos convidando cada um de nossos filiados, cada um de nossos simpatizantes, todos os amigos e vamos mostrar a Remanso como se constrói uma aliança alicerçada em programa, projetos e compromissos”.

Em uma crítica aos adversários, Vavá lembra que “o adversário de Remanso não consegue nem se fazer acreditar quando afirma que ainda é candidato. Não queremos menosprezar, o adversário é ardiloso, deve contar com a máquina e com recursos aparentemente inesgotáveis, enquanto o PC do B, fiel às suas origens, terá apenas a militância, a paixão e o desejo de Mudar para mobilizar, mas, ainda assim, colocaremos mais gente, teremos mais alegria, pois é com o PC do B que Remanso conta para mudar a vida”.

“De vermelho, azul, amarelo, branco, com todas as cores do arco íris, assim é que queremos nossa gente lá na Convenção, sexta-feira, 14:00 horas, na Sociedade Operária”, encerra Vavá.

Estão confirmadas as presenças do Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho; do Deputado Estadual Zó, do Secretário de Trabalho e Esporte da Bahia, Álvaro Gomes e dezenas de outras autoridades e personalidades políticas. Ainda há expectativa da confirmação da vinda dos Deputados Federais Daniel Almeida (PC do B), José Carlos Araújo (PR) e do vice-governador da Bahia, João Leão (PP).

Ascom PC do B Remanso-BA


0 comentários:

Postar um comentário