terça-feira, agosto 30, 2016

Policial militar é morto a tiros na BR-101, em Pernambuco


Um policial militar foi assassinado na tarde desta segunda-feira (29), na BR-101, na entrada do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado ao lado da motocicleta do soldado, que era lotado no 18º Batalhão, noCabo de Santo Agostinho. Foram encontradas também cápsulas de pistola no local.

O crime ocorreu no sentido da rodovia que leva para o município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A polícia ainda não soube informar quais foram as circustâncias do crime, nem se há algum autor indentificado, apenas que a morte foi em decorrência de disparos de arma de fogo.

Também nesta segunda (29), um vigilante de 51 anos de uma empresa contratada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi assassinado na Estação Ipiranga da Linha Centro Metrô do Recife. Três homens estacionaram um veículo na frente da entrada de acesso às catracas, entraram no metrô e, na plataforma de embarque e desembarque, efetuaram disparos contra o segurança, que foi atingido na cabeça e no pescoço e morreu no local.

PM reformado
Um policial militar reformado de 47 anos foi morto a tiros por dois homens em uma moto na noite de sexta-feira (26), na Rua Córrego do Bartolomeu, localizada no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso antes e estava sendo investigado.

O PM era amigo do homem executado a tiros no dia 16 de agosto no cruzamento da Avenida Norte com a Avenida Santos Dummont, no Rosarinho, na Zona Norte do Recife. Antes, no dia 12 de agosto, os dois foram abordados em uma operação da Policia Militar na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles estavam com R$ 8 mil, e a suspeita da polícia é que o grupo estaria festejando o sucesso de assaltos a bancos. Ambos foram indiciados por porte ilegal de armas e soltos em seguida.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário