sábado, 20 de agosto de 2016

Policiais são mortos a tiros durante assalto a ônibus na BR-324 na BA


Trânsito ficou lento na região da BR-324 após o acontecido 


Dois policiais, um civil e outro militar, morreram na manhã deste sábado (20) durante uma tentativa de assalto a um ônibus na na BR-324, na região de Porto Seco Pirajá, em Salvador. As informações são da Central de Polícia. O veículo da empresa Jauá fazia viajem de Salvador para Candeias quando por volta das 10h dois homens armados subiram nas proximidades da Brasil Gás e anunciaram o assalto.

Os policiais Tairone Carlos da Silva, da reserva, e Agnaldo de Almeida, que era lotado na delegacia de Candeias, reagiram e houve troca de tiros. Um deles chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e foi esfaqueado. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma outra pessoa que estava no ônibus também foi baleada na perna e no braço e na perna, mas o estado de saúde não foi divulgado. Os bandidos fugiram do local levando as armas dos agentes. Equipes da Polícia Militar fazem busca na região. Por conta do incidente, uma das faixas da BR-324 foi fechada, o que deixa o trânsito lento na rodovia. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Tairone.


"É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do policial militar da reserva remunerada Tayrone Carlos da Silva, na manhã deste sábado (20), na BR 324, nas proximidades do Porto Seco Pirajá.

O militar foi atingido por disparos de arma de fogo por assaltantes que roubavam um coletivo e ao reagir foi morto pelos criminosos que fugiram em direção à Pirajá. Guarnições estão na busca dos suspeitos para realizar a prisão."

Correio da Bahia


0 comentários:

Postar um comentário