quinta-feira, agosto 18, 2016

Petrolina: Em primeiro debate, Miguel Coelho mostra maior preparo e prioriza educação e saneamento ambiental

 ​Fotos: Ivaldo Reges​

O primeiro debate de candidatos a prefeito de Petrolina foi marcado pelo maior domínio de Miguel Coelho sobre a cidade e de todo o conteúdo apresentado pelos organizadores do encontro. O candidato, ao contrário dos adversários, não fugiu de nenhuma pergunta e apresentou propostas para fortalecer a educação e implementar uma política real de resíduos sólidos e de preservação ambiental. O evento ocorreu, nesta quinta-feira (18), na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e foi organizado pelo projeto Escola Verde.

Dentre as ações apresentadas no debate, Miguel defendeu a criação de uma escola técnica, de um armazém da criatividade e de um programa de cursos pré-vestibular gratuito para alunos de escolas públicas. Na área ambiental, o socialista garantiu que o saneamento voltará a ser feito em Petrolina, além de implantar a coleta seletiva, um plano de arborização e uma política de resíduos sólidos na cidade.

Miguel defendeu também que a Prefeitura volte a ter compromisso com a periferia e a zona rural sem distinções. "O João de Deus, o Dom Avelar, nenhum bairro quer saber se a culpa é da Compesa ou da Prefeitura. As pessoas querem solução. Petrolina tem que voltar a ter um governo que olhe para todos e que faça nossa cidade ser novamente uma referência e estou pronto para esse desafio", assegurou Miguel.

Ao término do debate, o candidato da coligação Petrolina com a Força do Povo assinou um termo de compromisso com o meio ambiente e a educação ambiental.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário